quinta-feira, março 24, 2005

Demo CD - Manifesto


Cartaz do evento Posted by Hello


Será amanhã, quinta-feira, à noite que se realizará por volta das 23:00 um concerto com o intuito de apresentar o Demo CD dos Manifesto. O espectáculo que pretende ser algo intimista e muito directo ao público, terá a abertura a cargo dos Resposta Simples que vão romper essencialmente com os temas do seu Demo CD, “Teatro da Vida” agora em fase de promoção.
Os Manifesto, anteriormente conhecidos como Sangue ou Punk, são de Angra do Heroísmo e existem desde 1997, apesar de terem um trajecto muito irregular devido a motivos académicos/profissionais. Desde o ano passado com uma aposta mais forte numa sonoridade Punk Rock com cariz de intervenção, cantado em Português, os Manifesto fizeram algumas actuações importantes, de realçar o espectáculo em Junho passado no Hard Club, na cidade do Porto ao lado dos Doink e em Agosto passado a partilharem palco no festival Acção Directa, em Angra, com os Mata – Ratos.
Desde já todos estão convidados a comparecerem neste concerto, num bom ambiente, onde também haverá merchandising, um balcão de comida vegetariana e muita divulgação de informação alternativa!

Sem comentários: