terça-feira, agosto 09, 2005

Nota informativa á comunicação social da responsabilidade da Impulso Produções

Em jeito de desculpa...

Como previamente anunciado, realizou-se no dia 3 do corrente, na Fanfarra Operária pelas 22:30h o concerto de lançamento do novo single dos Resposta Simples “Revolução Pessoal”, tendo como bandas convidadas os Footprints e os Manifesto, evento organizado pela Impulso Produções.
A Impulso Produções é uma organização composta por um grupo de jovens terceirenses, que tem como objectivo promover bandas, divulgá-las, através de várias iniciativas, incluindo o intercâmbio de bandas nacionais, locais e outras, bem como a realização de eventos musicais.
Devido a alguns problemas técnicos de difícil resolução por terem surgido já no decorrer do concerto, ficou prejudicado o som e goradas as expectativas das bandas e do público que têm acarinhado e apoiado estas iniciativas. Por este motivo, vimos formalmente, apresentar um pedido de desculpas às bandas convidadas e ao público que se encontrava presente, que sempre têm manifestado o seu incondicional apoio.
Certos da benevolência e solidariedade que caracteriza e dinamiza o meio musical, esperamos encontrar-nos em próximos futuros eventos.

Saudações impulsivas,

A organização

Angra do Heroísmo, 8 de Agosto de 2005

Sem comentários: