sábado, março 19, 2005

Balanço positivo

E assim foi, andámos uma semana pelo continente e para além de se tirar umas férias, os grupos Lithium, VelvetStone e Manifesto tocaram no Insólito Bar na linda cidade de Braga e na Discoteca Maus Hábitos no centro da cidade do Porto, tento tido alguma afluência de público tendo em conta o total desconhecimento dos grupos no roteiro nacional.
Muitos outros concertos deveriam ter acontecido e em lugares ainda mais importantes para qualquer banda de Rock, mas devido a muitos contratempos e esperas relativamente aos apoios que iriamos ou não ter, o projecto deixou muito a desejar á "9xRock=Açores" que apesar de ter tido aqui a sua primeira grande experiência, já ficou com uma noção do que é que pode e deve ser feito e o que deve ser evitado. No geral o objectivo foi cumprido, os grupos puderam tocar em lugares diferentes, com algum público que não é o seu habitual, foram aplaudidos e o nome dos projectos musicais envolvidos, da 9xRock e dos Açores ficou durante aquela semana retido num publico que pretende ser o alvo deste projecto.
De minha parte e por enquanto só tenho isto a dizer. Os mais atentos aos meus artigos no jornal "A União" devem ter reparado que nas ultimas duas semanas não fiz trabalho nenhum, mas para a semana o "Musicofilia" volta com mais algumas noticias locais e se possivel com uma página inteiramente dedicada a esta experiência e com todos os pormenores. Se calhar será feita a apresentação oficial do que pretende ser a 9xRock=Açores, assunto este que ainda vai ser discutido pelos seus mentores. Desde já muito obrigado a todos os que ajudaram este projecto, todos serão nomeados publicamente. Obrigado

Sem comentários: