Melissa Cross, cantora e docente de técnica vocal, vai estar em Julho na ilha de São Miguel para leccionar um curso intensivo de canto, na sua primeira deslocação a Portugal.A iniciativa parte da escola de música da Globalpoint Music, Limitada e para celebrar a sua abertura, já tem agendado um seminário / curso intensivo de canto, com a docente internacionalmente solicitada Melissa Cross, que se irá realizar no dia 22 de Julho no Coliseu Micaelense, inserido no festival de Rock nacional de grande nível ALTA-TENSÃO, que decorrerá na sexta-feira e sábado anteriores.O evento decorrerá na tarde de 22 de Julho próximo, no Coliseu Micaelense. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Globalpoint Music, Limitada., sita à Travessa das Laranjeiras, número 13 A, Loja 9, na freguesia de São Pedro em Ponta Delgada. As inscrições são limitadas, mas com 10% de desconto para portadores do cartão coliseu, bem como para grupos de 5 ou mais pessoas provenientes das outras ilhas, grupos de estudantes ou conservatório. Há entretanto conhecimento que estão a ser organizadas deslocações de vários inscritos das outras ilhas. Também existem condições vantajosas a quem voar através dos representantes da agência TUI, e para quem deseja passar o fim-de-semana em São Miguel.
Na tribuna de convidados estarão presentes, além da comitiva de Melissa Cross, Eduardo Botelho (Globalpoint Music), Pedro Maia (Globalpoint Music), Nuno Costa (Sound(/)Zone), João Tiago Arruda (Metalicidio) e também os artistas Ricardo Santos (Morbid-Death) e Zeca Medeiros. A tradução estará a cargo de Hélder Almeida. Este evento tem organização conjunta da Globalpoint Music, Limitada. e da Loudmouth, Inc., e conta com os apoios do Coliseu Micaelense, Atlantinox, Lda., Rádio Atlântida, Restaurante Fair Play, Angra Music Agency, SounD(/)ZonE ,Metalicidio, Contratempo e do Movimento Made in Azores.
A 23 de Julho no Restaurante Oficial do evento, o Fair Play, vai ter lugar uma sessão de autógrafos com Melissa Cross, permitindo igualmente um convívio e a aquisição dos seus DVD’s.
in jornal "A União", 18 de Julho, 2007
Sem comentários:
Enviar um comentário