quarta-feira, janeiro 16, 2008

Anomally em estúdio


Foram uma das grandes surpresas na música alternativa açoriana em 2007 e, dentro do Metal, a melhor e mais refrescante novidade na região nos últimos tempos. São terceirenses e com vontade de ultrapassar as barreiras naturais da ilha e para isso preparam-se durante um ano, dando vários concertos ao vivo, dos quais se destaca a grande apresentação no Festival Alta Tensão em S. Miguel a abrir para, entre outros, os dinamarqueses Mnemic.Muitas horas de ensaio e dedicação levam a banda agora ao estúdio, depois de uma fase de pré produção, para a gravação do álbum de estreia. O Watt Studio, na ilha Terceira, foi a escolha e a produção será feita por João Mendes, guitarrista de Strëam. Falta saber quem fará a masterização e qual o impacto que terá nos ouvidos dos apreciadores do género.
Ficamos à espera.
in jornal "A União", 16 de Janeiro, 2008

1 comentário:

Anónimo disse...

Já a sua demo foi uma supresa muito agradável no panorama musical açoriano de música alternativa e deram um muito bom espectáculo de metal estas férias na Recreio dos Artistas.

Aguarda-se assim um óptimo álbum de estreia e com certeza que agradará a todos os fãs de música extrema! Tudo de bom para os Anomally!