sexta-feira, outubro 07, 2005

De volta

Boas pessoal, apesar de este não ser um blog de eleição, sei que ainda são muitos os que cá vem para ver novidades e ler as minhas criticas. Por isso mesmo e a estes poucos, mas bons leitores, é que deixo o meu pedido de desculpas pelo interregno das ultimas semanas. Como sabem estou agora a viver em S. Miguel e a mudança de casa tirou-me muito tempo, só agora é que estou a assentar a poeira! Apesar disso tenho muitas novidades que terão que ser publicadas aqui e também na minha página, "Musicofilia" no jornal "A União", o que será feito durante as próximas duas semanas. Espero que continuem a acompanhar o meu trabalho e não deixem de apoiar a música na nossa região!!! Deixo aqui alguns cartazes de eventos recentes ou a realizar brevemente. Obrigado e manifestem-se pelos vossos ideais!

Sem comentários: