sexta-feira, outubro 14, 2005

Uma grande mudança - Trago a música na bagagem!

Devia ter feito isto quando tinha 18 anos, se tivesse acabado o liceu na altura certa. Não acabei, em grande parte, devido ao facto que me leva a fazer esta página neste jornal; a música. A música, em conjunto com um rol de acontecimentos pessoais menos bons, roubou-me a vontade de prosseguir rapidamente um curso superior e agora vejo que ainda bem que assim foi. Se tivesse saído de casa para ir estudar com 17 ou 18 anos não sei se teria muito sucesso. Acho que quase ninguém com essa idade tem o juízo perfeitamente no lugar certo de modo a vingar fora do controle dos pais! Bem, mas como dizia, foi a música uma das grandes responsáveis pela minha paragem nos estudos e irónico ou não, passados quase 8 anos é a razão que me leva a prosseguir um curso superior. Engraçado, se calhar é por isso que costumo dizer que a música é a minha vida… sei que é por ela que estou a estudar fora da minha ilha e por ela continuarei a fazer esta página semanal, pelo menos por enquanto e espero que por muito mais tempo, mas o futuro é incerto. Saudades da ilha, só trago as que tem haver com música e amigos. Nada mais! Talvez por ter presenciado muitas coisas que abnego e por ter sido alvo, principalmente nos últimos tempos, de actos que não consegui contrapor, mas que a seu tempo terão o tratamento recomendado. Nada fica ao acaso e até por vezes no meio musical e de supostos amigos, somos confrontados com situações que nos causam tanta indignação que nem temos vontade de pensar nelas. Mas cada coisa a seu tempo e agora só espero que o meio musical Terceirense continue a crescer e bem. Para isso continuarei a lutar em conjunto com outras pessoas que se preocupam com o mesmo assunto. Para isso, espero que valha a pena estar aqui semanalmente a escrever estas linhas…

in jornal "A União" de 14 de Outubro de 2005

Sem comentários: