quarta-feira, outubro 04, 2006

Celeiro Dancing Bar e AMI juntos na luta contra a fome e pobreza em África


Vai realizar-se, hoje, dia 4 de Outubro, um evento de características pioneiras em Portugal. Organizado em associação com a AMI, o Celeiro Dancing Bar propõe-se um programa diferente, aliando a diversão à solidariedade: uma noite de Luta contra a Fome e Pobreza em África.
Para além da muita animação prevista, que inclui um desfile de body painting, espectáculo de percussão, coreografias com fogo, mostra de decoração africana, fogo de artifício e outras surpresas agendadas pela organização, vai também haver lugar a uma venda de produtos de merchandising da AMI.
O dinheiro das entradas para esta noite, que se adivinha diferente e muito animada, reverterá na sua totalidade, para a Fundação AMI que, posteriormente, a canalizará para a aquisição de ferramentas de trabalho, tão necessários em alguns dos países africanos onde a AMI desenvolve missões como é o caso de Cabo verde, Guiné Bissau ou São Tomé e Príncipe. A aquisição destes instrumentos (material de pesca, por exemplo) é essencial para estimular e assegurar a subsistência e independência económicas das populações africanas e será feita na própria Ilha da Terceira, ajudando-se assim a dinamizar a economia local e promovendo ainda mais o envolvimento da população açoriana neste esforço de solidariedade e de luta sustentada contra a fome e a pobreza.

2 comentários:

RiKardU disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RiKardU disse...

Produções e Estudios Multisom /RiKardU - TECLISTA / VOCALISTA e Animador de KARAOKE
Aluguer Som Video Imagem.

Bailes, Baptizados, Festas Etc.

Musica para Bailar: Kizomba, Forro, musica ligeira Portuguesa , Brasileira, Espanhola e Originais etc.

Contacto: 914305219 / multisom_66@hotmail.com ou http://rik-star-1.hi5.com
15 ANOS DE MUSICA PROFISSIONAL

Com participaçao em TV RADIOS e CD A VENDA
FAZ-SE ORÇAMENTOS GRATIS