quinta-feira, janeiro 18, 2007

Goma - Novo projecto musical na Terceira

Texto - Miguel Linhares / Foto - Direitos Reservados

Formado no final do ano passado, o conjunto Goma é mais uma aposta na área do Pop/Rock alternativo que nasce na ilha Terceira.
Com caras já muito conhecidas no meio local e regional, os elementos dos Goma participam em outros projectos e alguns pertenceram a grupos que fazem parte da nossa história musical. Os Goma apostam em músicas cantadas em Português e possuem uma criatividade e construção musical não muito usual na Terceira. Pode-se considerar, assim, um projecto inovador a ter em conta!
Deste modo, Francisco Sales (ex-Bat´n Avó; ex-Strëam; Manifesto) na bateria, João Toste (ex-Paradigma; Manifesto) na guitarra, Paulo Sousa (Manifesto) na guitarra e voz e Agostinho Leão (ex-Sobredotados; ex-Malucos-Malucos) no baixo e voz convidam todos os interessados a participarem no concerto de estreia da banda, no dia 10 de Março de 2007 (sábado), pelas 22 horas, na sala de cinema da Recreio dos Artistas com entrada livre. A primeira parte do espectáculo será assegurada pelos Othello.
A banda já revelou as músicas que vão ser apresentadas - todas originais - e o alinhamento é o seguinte:

ESTRANHA
MAIS PERTO
DIABO EM TI
ACORDAR
ÚLTIMO A SABER
CEDO DEMAIS
TUDO BEM
FAMA E DESEJO
MONSTRO
LENDAS

Não se esqueçam, dia 10 de Março, todos os caminhos vão dar à Recreio dos Artistas. Mais novidades sobre esta banda, em breve, aqui no Musicofilia...

1 comentário:

Natal disse...

Só pela composição da banda, já se sabe que qualidade e criatividade estão garantidas! Parabéns ao pessoal! O dia G está próximo ;-)