sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Single é lançado - Strëam nos E.U.A.


O conjunto terceirense Strëam tem vindo a conseguir alguns feitos notáveis para uma banda açoriana. Depois de terem entrado no Top 40 de Rádios Alternativas na Austrália, de serem destaque no Jornal Nacional da SIC, da rodagem do seu tema em várias rádios por vários países, chegou agora a vez de atacarem o mercado norte-americano.
A agência da banda – AngraMusic Agency – divulgou na semana passada que a banda acabou de firmar acordo para lançamento do single "Another Story" nos Estados Unidos pela editora nova-iorquina Cutiepop Records. O lançamento terá lugar nos primeiros meses deste ano e contará com uma forte campanha de promoção, essencialmente pelas rádios.
O novo trabalho dos Strëam, composto por 2 temas originais “Another Story” e “Inivisible”, foi produzido por Ivo Magalhães nos seus estúdios do Porto – IM Studios e a masterização ficou a cargo de Pete in the Betau (Abba, Europe, Rammstein…), nos seus Mailand Studios na Suécia.O single "Another Story" também está disponível em toque de telemóvel para mais de 14 países, bastando visitar o site do conjunto para ter acesso ao mesmo: www.followthestream.net.
Entretanto a digressão açoriana para 2007 já está a ser programada e está para já confirmada a passagem por 3 ilhas açorianas. Esta digressão será acompanhada a par e passo pela rádio oficial da digressão, Rádio Club de Angra.

Sem comentários: