domingo, outubro 21, 2007

Alterações no October Loud

Depois de ter sido anunciado o cartaz e datas do October Loud, em Ponta Delgada, eis que algumas alterações tiveram que ser efectuadas pela organização – Associação Bit 9 – devido ao recuo do Centro Cultural e Cívico de Santa Clara, que depois de confirmar a disponibilidade para se realizar o evento, acabou por alegar “falta de condições para a realização do evento”, isto a menos de um mês do mesmo!
Depois dos membros da organização procurarem soluções em todo o lado, sempre com resposta negativa, foi a Paroquia de S. José que acabou por salvar o evento, pela mão do seu cónego, cedendo o Salão de S. José, mas agora a 26 e 27 de Outubro. Acabou por ser a Igreja a acolher o evento…
Sendo assim, todos os lucros do evento serão para as despesas e o restante será entregue à Paróquia de São José com a finalidade de seguir para causas justas. Um excelente exemplo!Sempre pelas 21:30, no dia 26 Zymosis, In Peccatum, Nableena e Neurolag. Dia 27 com Hatin´ Wheeler, Spinal Trip, Strapping Lucy e a Dream of Poe.

in jornal "A União", 18 de Outubro, 2007

Sem comentários: