quinta-feira, dezembro 23, 2010

Apresentação Gaia EP - Resposta Simples


Será pelas 15:00 do próximo domingo, que plenos de espírito natalício os Resposta Simples irão apresentar o seu EP Gaia na Academia de Juventude da Ilha Terceira, estando a abertura do espectáculo a cargo dos  também angrenses System Failure. 
Gaia, o novo disco do trio açoriano, é o primeiro vinil Punk Hardcore a ser editado nos Açores, da primeira e única banda de Punk Hardcore do arquipélago.
O EP é resultado de uma mistura energética, inspirada pelas raízes do Punk, Hardcore e Crust Português da velha escola, com um toque de Música do Mundo, assim afirma o conjunto em nota de imprensa.
"Música sem barreiras, mas com consciência. Gaia aborda uma tomada de consciência ambiental, nestes tempos de encruzilhada moral.", rematam.
A edição é limitada a 400 exemplares, estando a edição a cargo de uma coligação transatlântica - Anoise Records, Infected Records DIY, Juicy Records, M.C.S. Records e Selfish Satan Records – e conta com apoios do Governo Regional dos Açores entre outras entidades autárquicas e culturais da região.
A entrada custa 2,50 respostas, ou 5,00 respostas com direito a oferta de vinil.

1 comentário:

Empty man disse...

Grande Miguel,


Fico contente por este regresso. Realço ainda o ingresso de novos colaboradores dotados de conhecimentos e espírito crítico.

Tenho a certeza que continuarão a desenvolver, como sempre, um excelente trabalho.

Obrigado pelo vosso contributo, que tanto nos enriquece.

Abraço.