quarta-feira, dezembro 22, 2010

MUSICOFILIA DE REGRESSO!

Olá a todos.
Antes de mais, muito obrigado a todos os quantos vão passando por este espaço, algo que constatei ao acompanhar as estatísticas do blog. Já se completaram dois anos desde que parei de escrever, tendo feito somente uma review das Sanjoaninas 2010 e é bom saber que vão passando por aqui para ver se há novidades. Pois bem, a partir de agora haverá!
E quem me convenceu foi o meu camarada, agora regressado dos "States", Freddy. E será ele quem irá executar e gerir o site do Musicofilia. Sim, o blog vai desaparecer e dará lugar a um site, o que tornará este trabalho mais intuitivo, isto durante o próximo mês.
Outra novidade é que não vou fazê-lo sozinho, tal como há dois anos quando fiz um interregno continuo com pouco tempo para escrever e acompanhar a música com a dignidade que o assunto merece, logo, convidei alguns amigos para colaborarem. Desde já posso informar que o Musicofilia conta com a ajuda e os conhecimentos do Miguel Aguiar, do Lino e do Paulo Lemos. Desde já o meu obrigado a eles por aceitarem o desafio. Tenho intenção de convidar mais uma ou duas pessoas, mas tudo a seu tempo.
Peço que sejam pacientes com o conteúdo deste blog, pois realmente está muito desactualizado e tentarei rever alguns pontos importantes, como é a agenda, por exemplo, de modo a que não pareça tão 2008...
Entretanto vamo-nos vendo por aqui ou em qualquer um concerto...
Até já.

1 comentário:

Rui disse...

Oh camarada..., logo que tenha videos e samples das musicas, o freddy pode fazer o que quiser. Não te esqueças é de fazer uma secção de classicos do rock \ metal.