quarta-feira, abril 27, 2011

Anomally representados pela Azor Waves

Os terceirenses Anomally chegaram a acordo com a Azor Waves para agênciamento da banda.
Praticantes de Death/Gothic Metal os Anomally, oriundos da ilha Terceira - Açores, iniciaram a sua actividade em 2005.Após alguns concertos no ano seguinte foram considerados como banda revelação pela imprensa regional.
“Once in Hell…” é o título do primeiro álbum. Influenciados por bandas como Paradise Lost e Dark Tranquillity os Anomally entram no Watt Studio para gravarem oito temas dos quais fazem parte os já conhecidos "Apocalyptic Signs" e o sucesso "I Am God" anteriormente gravados para um CD promocional. A produção mistura e masterização ficaram a cargo de João Mendes. 31 de Outubro de 2008 foi a data escolhida para o lançamento desse registo discográfico dos Anomally.
Os Anomally têm sido distinguidos ao longo da sua carreira com vários prémios como o da categoria “Melhor Banda Rock/Metal" nos Prémios Açores Musica 2008, o prémio atribuído pelo site metalicidio.com na categoria de “Melhor Banda de 2009”, banda capa da revista "Metal Bit IX" e efectuado concertos  em diversos festivais com o Festival Internacional de Metal em São Miguel com bandas como os franceses Dagoba e os alemães Fear My Thoughts, no Festival Alta Tensão em São Miguel com os dinamarqueses Mnemic, Morbid Death, Reaktor, Concealment  e ForGodsFake, no Festival Azure, na Terceira com  os  Kalashnikov e ainda naquele que é um marco dos festivais dos Açores o Festival Angra Rock  2006 onde partilharam o palco com os RAMP.
Os Anomally são constituídos por Nelson (voz), Tiago (guitarra), Luís Brum (guitarra), João Toste (baixo), Miguel Aguiar (teclados) e Zefa (bateria).

Sem comentários: