segunda-feira, julho 11, 2011

Musicofilia novamente em formato de papel.

Olá a todos.

Passados quase dois anos desde o interregno do Musicofilia, eis que este volta ás páginas do jornal "A União", sendo que na maioria das vezes sairá à quarta-feira, como era habitual.

Esta semana saiu no sábado passado, com a review do AngraRock assinada pelo Miguel de Aguiar, uma crónica sobre as Sanjoaninas 2011, assinada por mim - Miguel Linhares - e uma agenda tão actualizada quanto possível.

A promessa não é que a página saia todas as semanas - até porque não existe matéria suficiente para tal - no entanto tentaremos que seja quinzenal. Um dos objectivos desde regresso é o simples facto de não existir ninguém na Terceira - e nos Açores são cada vez menos - a fazer este tipo de cobertura e de crónica. Isto não dá dinheiro, por isso não interessa a ninguém. Para quem gosta de música tal é inaceitável e os músicos amadores merecem o devido destaque e promoção.

O Musicofilia tentará ser regular e acima de tudo imparcial, exceptuando o caso das crónicas que mais não são do que opiniões de quem as assina. Obviamente que a vida pessoal e profissional nem sempre deixa que nos dediquemos a 100% a isto, mas tentaremos estar em cima do acontecimento!

Enviem a vossa agenda e notícias para musicofilia@portugalmail.com e divulgaremos sempre que possível. Tudo o que aconteça nos Açores - ou fora da região, mas que envolva artistas e/ou projectos açorianos - interessa-nos.

Grande abraço a todos os camaradas que apoiam este projecto!

Miguel Linhares

Sem comentários: