quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Falta de espirito carnavalesco

Realmente esta foi a primeira vez que nem dei pelo carnaval a passar! Todos os anos tenho por hábito fantasiar-me e sair todos os dias do carnaval, mas este ano até parece que nem sabia que época era. Faltou-me a paciência de abrir os caixotes, que nem sei onde estão, com as fantasias, roupas e acessórios propicios á festa, faltou-me a paciência de ir ouvir música brasileira, coisa que odeio, faltou-me a paciência para entrar no espirito. E assim passou mais um carnaval, o primeiro em que não tomei parte e longe vão os tempos em que um "saco" significava muito em certos sitios desta ilha! Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades! E não sei bem porquê, a minha vontade não estava para aí virada. De qualquer maneira é bom ver que mesmo nestes tempos de preocupações e incertezas, o povo desta ilha rende-se ao divertimento e á folia, provavelmente nem sabendo o que se passa no mundo real e não tomando parte disso. Talvez para o ano já tenha novamente vontade de participar nesta festa com a qual cada vez menos me identifico.


Carnaval 2004 (Canadinha) Posted by Hello

Sem comentários: