quarta-feira, julho 19, 2006

Mega evento - Jamiroquai nos Açores

Promovido pela Fábrica de Festas do Grupo SIRAM, o I Festival de Ponta Delgada será “um mega evento”, com um orçamento global de 790 mil euros, para o qual se espera a afluência de vários milhares de pessoas. O cartaz abrange diferentes estilos musicais, sendo um festival que vale pelo todo e se quer fixar como um cartaz turístico, integrado no mapa dos grandes concertos de Verão do país, sendo também o maior evento do género realizado nos Açores.
Haverá no recinto do Festival dois palcos e uma tenda electrónica, uma tenda VIP, zonas de restauração e de lazer e de promoção dos patrocinadores.
No palco principal actuarão uma banda nacional e duas internacionais por dia, enquanto o palco regional será reservado a três bandas dos Açores em cada dia do festival.
Na tenda electrónica actuarão Dj´s regionais, nacionais e internacionais.
No primeiro dia, o Festival de Ponta Delgada contará com as actuações das bandas regionais In Peccatum, Trauma Prone e Morbid Death, enquanto na tenda electrónica actuarão os Dj´s Herberto Quaresma, Delicious e Michael C. No palco principal estarão Boss AC, Daniela Mercury e Juanes.
No segundo e último dia actuarão no palco regional A Diferent Mind, Passos Pesados e YNOT, e na tenda electrónica Fusion Project, Dezperados-Lux e Double Damage. Principais atracções deste dia, Expensive Soul e Jamiroquai.
As portas do Festival estarão abertas entre as 18:00 e as 06:00. Há um bilhete duplo de 45 euros, que dá acesso a todas as áreas, mas a organização pretende colocar à venda um bilhete diário de 30 euros.
O Festival conta com a parceira da autarquia de Ponta Delgada, através da ANIMA/Cultura, para além de variados apoios e patrocinadores.

in jornal "A União" de 19 de Julho de 2006

Sem comentários: