sábado, dezembro 09, 2006

Angra Dance Music

Nos dias 7, 8 e 9 de Dezembro, a Fábrica de Espectáculos – Produção e Realização de Espectáculos, Lda. vai levar a cabo, na cidade de Angra do Heroísmo, o Angra Dance Music Festival, que terá lugar num armazém situado na antiga fábrica da Pronicol, na Grota do Vale. Este evento, contará com a presença de conceituados DJ nacionais e internacionais, sem descurar os artistas locais.
Para o dia 7 está prevista a actuação do DJ local Oliver T, seguido do já conceituado Pete Tha Zouk, artista muito conhecido e acarinhado pela população terceirense. Dia 8, actuarão Brothers on Dish Feat Vocal e, pela primeira vez nos Açores, vindo de Nova Iorque (EUA), That Kid Chris um conceituado DJ e produtor. Para o dia 9, estão igualmente previstos conhecidos nomes da música de dança, como o DJ Sérgio Manuel, da Rádio Nova Era e Miss Sheila, outra artista conhecida no meio terceirense.
O evento terá início pelas 23h00, com música ambiente, estando as actuações dos DJ´s com início previsto para a 01h00 e finalização às 08h00. As actuações serão acompanhadas de espectáculo multimédia, contando com a presença do VJ The Eye, da Moda Lisboa e um espectáculo de artes circenses levado a cabo por dois artistas da Escola de Circo e Artes de Vila Nova de Gaia que também irão dinamizar um workshop durante a tarde dos dias 8 e 9, para aqueles que demonstrem interesse em conhecer ou aprender mais sobre esta arte, podendo demonstrar as suas habilidades à noite, durante os espectáculos. O evento contará ainda com a performance do italiano Bartender Freestyle Serafi Pericoli. Existirá ainda no local um stand de tattoo-piercing!
O evento contará com a cobertura do programa Açores VIP e da Rádio Clube de Angra.
Mais um evento de grande importância para a dinamização da música na ilha Terceira em que a participação de um largo numero de pessoas é esperado.

in jornal "A União", 7 de Dezembro, 2006

Sem comentários: