sábado, abril 21, 2007

Indoor Tour #2 passa cá! Festival Alta Tensão

Fonte - www.alta-tensao.com

O Alta Tensão prepara-se para regressar à estrada em 2007 com a Indoor Tour #02. Depois do sucesso da primeira edição realizada em 2006, então encabeçada pelos norte americanos (hed)p.e., é a vez dos dinamarqueses MNEMIC visitarem o nosso país no próximo mês de Julho, num périplo que promete fazer estragos!



No seguimento da edição de "Passenger" em Janeiro, seguida de uma digressão americana e outra europeia, esta última com os Deftones, os MNEMIC juntam-se aos REAKTOR, CONCEALMENT e FORGODSFAKE naquela que será a estreia dos dinamarqueses em solo nacional.
Como vem sendo hábito, haverá espaço para novos talentos no palco do Alta Tensão, ficando a abertura dos espectáculos a cargo de bandas locais. Até ao momento estão confirmadas as seguintes datas:

14.07 - FARO @ ASSOCIAÇÃO DE MÚSICOS
15.07 - CASTRO VERDE @ SOL POSTO
17.07 - MATOSINHOS @ BLÁ BLÁ
18.07 - POMBAL @ A.D.A.C.
19.07 - MOITA @ FREIRA BAR
20.07 - AÇORES @ COLISEU MICAELENSE (Act 1)
21.07 - AÇORES @ COLISEU MICAELENSE (Act 2)

È a passagem do maior evento itinerante do género nos Açores, sendo S. Miguel a ilha premiada. Teremos aqui mais novidades em breve.
Este evento é organizado pela More Agency Group e tem o apoio da Antena 3. Nos Açores conta também com o apoio da webzine Sound(/)Zone e do Coliseu Micaelense. Estas e outras informações em www.altatensão.com.

in jornal "A União", 18 de Abril, 2007

Sem comentários: