sábado, abril 21, 2007

Strëam - Sempre em frente!

Texto - Miguel Linhares

Depois das últimas noticias sobre a banda sensação dos Açores neste momento, eis que mais algumas novidades são descortinadas pela sua agência, AngraMusic Agency.
A partir deste momento, e depois de muitos anos ligados á AngraMusic, eis que a banda Strëam passará a ter a Rewind Music na sua retaguarda no que concerne ao continente Português. A gestão de carreira e management nos Açores continuará a cargo da AngraMusic. Esta nova parceria poderá ser explorada através do link http://www.rewind-music.net/, e, espera-se, não passe só de uma “notícia”, como aconteceu há uns anos com o aparecimento da portuguesa Alien Productions a trabalhar com os Strëam…
A banda continua a promover o seu single “Another Story”, tendo estado no passado dia 29 de Março na RTP-Açores com Joel Neto no programa “Histórias da minha vida”, para além de uma entrevista que concederam à conhecida webzine açoriana Sound(/)Zone, algo que pode ser constatado em http://www.soundzone.blogspot.com/, com um interessante e talvez “polémico” rol de perguntas/respostas….
É uma caminhada que os terceirenses cada vez mais sentem orgulho e que a banda parece não desarmar, pelo que toda a sorte se deseja, pelo bem da música e da nossa ilha/região.

in jornal "A União", 4 de Abril, 2007

Sem comentários: