domingo, junho 18, 2006

"9xRock=Açores" apresenta...


Os lavradores mais conhecidos dos Açores!
Direitos reservados

Depois de passarem por todos os palcos e freguesias da ilha Terceira, para além de algumas das outras ilhas dos Açores e Canadá e do grande sucesso televisivo na RTP-Açores, a “9xRock=Açores – Produção de Eventos Culturais”, orgulha-se de apresentar os “Fala quem Sabe” no próximo domingo, dia 18, no Coliseu Micaelense para um grande espectáculo inserido no lançamento oficial do 2º volume do DVD “Fala Quem Sabe”. Será a partir das 21:30, na maior casa de espectáculos dos Açores e terá o preço único de 5 Euro. Este evento é co-produzido pelo Coliseu Micaelense e pela “9xRock=Açores”.
Também inserido neste lançamento oficial do 2º DVD do grupo humorístico e da responsabilidade da “Animásim Produções”, haverá lugar para a gravação de um episódio humorístico (14.00 – 16.30), sessão de autógrafos na Loja Disrego, no Parque Atlântico (18.00 – 19.00) e imediatamente a seguir ao espectáculo no Coliseu Micaelense haverá uma sessão de convívio no bar/restaurante Fairplay (22.00 – 22.30), com a presença de variadas personalidades da área cultural, politica e do empresariado, para além da cobertura de variada comunicação social

Stream
Direitos reservados

Também no dia 18, domingo, a “9xRock=Açores” estará a produzir a noite de Rock a ter lugar no cerrado do Bailão, em Angra do Heroísmo, inserida nas maiores festividades dos Açores, as festas Sanjoaninas.

Othello
Direitos reservados

Subirão ao palco, a partir das 23:00, os conjuntos locais Amnnezia, Othello (3º classificados do AngraRock 2006) e Stream (vencedores do AngraRock 2002).

Amnnezia
Direitos reservados

Sem comentários: