segunda-feira, março 17, 2008

Mudança de Rumo - Angra Music passa para Nine Media

No início deste mês, deu-se uma mudança no panorama musical açoriano, mas agora com projecção nacional no ramo do entretenimento.
A Nine Media, apesar de ser uma marca da empresa micaelense Projaçor – Consultadoria, Estudos e Projectos, Lda. – tem por base 10 anos de actividade e experiência da agora extinta Angra Music Agency, procurando, assim, projectar-se para o futuro com um novo rumo. A actividade desenvolver-se-á nas áreas de Gestão de Carreira, Agenciamento e Produção de Espectáculos, bem com a edição de trabalhos discográficos a nível nacional.
No seu quadro de artistas encontram-se, artistas de renome e com provas dadas, como por exemplo o micaelense Luís Alberto Bettencourt – que recentemente alcançou projecção nacional com o seu mais recente álbum “O Silêncio das Horas” – assim como os terceirenses Strëam que alcançaram sucesso internacional com o single “An Other Story”. As DJ’s Tânia Pascoal e Miss Nat na área na música de dança, conjuntamente com a banda pop/rock Corsários e a banda brasileira de Kátia Salvador completam o seu actual quadro de artistas.
Para o corrente ano estão previstas diversas edições discográficas, bem como digressões que permitirão ao público assistir aos espectáculos com o selo “Nine Media. Mais informações podem ser obtidas em www.nine-media.net .

in Jornal "A União", 13 de Março, 2008

Sem comentários: