quinta-feira, setembro 06, 2007

Festas de S. Bento - Goma e Othello

Texto e fotos - Miguel Linhares

Foi no passado dia 13 de Julho que as bandas terceirenses Goma e Othello subiram ao palco do largo de S. Bento para abrilhantar a noite da juventude.
Os Goma deixaram patente a qualidade que lhes vem conferido o aplauso geral dos terceirenses, pela inconfundível presença de alguns dos elementos vastamente conhecidos do cenário regional do rock e do pop e pela coesão sonora que faz desta banda uma das melhores da actualidade, dentro do espectro pop/rock. O futuro dirá se terão preserverança e estofo para voos mais altos.
Os Othello já tem créditos firmados e vieram só confirmar que estão presentes e com ideias novas. Concerto irrepreensível, técnico – como é hábito – com boa presença de palco e receptividade por parte do público. Sem grandes falhas que possam ser apontadas, os Othello fecharam em beleza uma noite que origina uns merecidos parabéns à jovem comissão de festas que soube apostar em diferentes frentes de entretenimento e não esqueceu o rock local, como é infelizmente hábito em imensas festividades. Ficam algumas fotos desta noite.

in jornal "A União", 1 de Agosto, 2007

Sem comentários: